O presente trabalho aborda a experiência de dois alunos do curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês ao longo da realização de um projeto da CAPES que envolve a escrita de diários individuais e coletivos, a partir da leitura de textos sugeridos, em aulas de Língua Portuguesa, que está sendo desenvolvido na turma do 1º Ano “D” da Escola de Referência em Ensino Médio Professora Osa Santana de Carvalho (EREMPOSC), em Petrolina – PE, sob a supervisão da preceptora, desde o mês de abril do ano de 2019. Teoricamente, este trabalho está apoiado nos estudos de Martins (1994), Machado (2005), Kleiman (2009), entre outros.
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE