O presente trabalho realizou pesquisas sobre a importância da formação de professores capacitados para utilizar a tecnologia de maneira eficaz e inteligente em sala de aula. O intuito é a preparação desses profissionais visando melhoria no sistema educacional e amplificação de suas capacidades no uso de tecnologia em seu ambiente de trabalho.
A atividade terá duração de até 04 (quatro) horas. O dia/horário da atividade será definido pela organização do evento e comunicado aos (às) proponentes que tiverem as propostas aceitas.
NORMAS PARA O RESUMO
Texto: Resumo um único paragrafo de 100 a 300 palavras, justificado, regular,
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: tamanho11, espaçamento simples (1,0), sem referências bibliográficas, citações ou destaques de qualquer natureza. Nele deve constar: a problematização, o objetivo da pesquisa, a síntese do trabalho com o referencial teórico-metodológico e os principais resultados;
Título: negrito, tamanho da fonte: 12, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, as letras iniciais Maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail no rodapé;
Margens: superior e esquerda 3,0 cm, inferior e direita 2 cm
Palavras – chave: 3 a 5, separadas por ponto (.).
NORMAS PARA O ARTIGO CIENTÍFICO
Em todo o texto utilizar:
A redação do artigo científico
NORMAS PARA O RESUMO EXPANDIDO
Em todo o texto utilizar:
Linhas Temáticas:
1 Universidade e escola campo de estágio: responsabilidades dos envolvidos
2 Graduando, trabalhador e estagiário: desafios no desenvolvimento do estágio supervisionado
3 Currículo, planejamento e avaliação do estágio supervisionado
4 Panorama de experiência no estágio supervisionado: identidade e análise da conjuntura atual da profissão docente
Prof. Dra. Alice Virgínia
Prof.ª. Claudia Rego
Prof.ª. Dra. Inalda Maria Duarte de Freitas
Prof.ª. Josefa Eleusa da Rocha
Prof.ª. Dra. Maria Betânia da Rocha
Prof. Me. Maria do Carmo Duarte de Freitas