O presente trabalho busca analisar dados estatísticos de avaliações que mensuram o ensino e aprendizagem da Matemática, além conhecer e compreender sobre as metodologias utilizadas por professores e o perfil dos profissionais que atuam nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Para tanto, nos pautaremos em uma pesquisa bibliográfica, quanto à abordagem, esta será quanti-qualitativa, através de questionário que será aplicado aos professores e análise de dados documentais
Comissão Organizadora
CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Andrey Guilherme Mendes de Souza
DENICE DO SOCORRO LOPES BRITO
Fatima Rita Santana Aguiar
Comissão Científica
Árlen Almeida Duarte de Sousa
Denice do Socorro Lopes Brito
Egeslaine De Nez
Fátima Rita Santana Aguiar
Geisa Magela Veloso
JOÃO LUIZ SIMPLÍCIO PORTO
Leandro Luciano Silva Ravnjak
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro
Maria Jacy Maia Velloso
Monica Maria Teixeira Amorim
Rita Tavares de Mello
Rosângela Silveira Rodrigues
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida