RELATO DE EXPERIÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA EM TEMPOS DE PANDEMIA (COVID-19)

  • Autor
  • BRENDA SOARES RIBEIRO
  • Co-autores
  • RHAYAN DE CARVALHO ALVES
  • Resumo
  •  

    O presente trabalho tem por objetivo apresentar o relato de experiência do estágio curricular supervisionado, do curso de Licenciatura em Geografia, ofertado pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), desenvolvido em tempos de pandemia (COVID-19) em uma escola particular da cidade de Janaúba-MG. Para tanto, utilizou-se como metodologia: breve revisão bibliográfica sobre a importância do estágio e apresentação do relato de experiência.

     

  • Palavras-chave
  • Estágio, Geografia, Pandemia, Escola Particular
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Pesquisa em Educação e a Formação de Professores
Voltar Download
  • Pesquisa em Educação e a Formação de Professores
  • Políticas Públicas e Currículo
  • Políticas Públicas de Inclusão
  • Alfabetização, Letramentos Emergentes e outras Linguagens
  • Educação Matemática
  • Tecnologia Aplicada à Educação e Educação a Distância
  • Saberes e Práticas Educativas
  • Educação de Pessoas Jovens e Adultas
  • Educação do Campo
  • História e Historiografia da Educação
  • Educação, Diversidade e Relação Étnico -Racial
  • Educação Infantil
  • Saberes Freireanos

Comissão Organizadora

CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Andrey Guilherme Mendes de Souza
DENICE DO SOCORRO LOPES BRITO
Fatima Rita Santana Aguiar

Comissão Científica

Árlen Almeida Duarte de Sousa
Denice do Socorro Lopes Brito
Egeslaine De Nez
Fátima Rita Santana Aguiar
Geisa Magela Veloso
JOÃO LUIZ SIMPLÍCIO PORTO
Leandro Luciano Silva Ravnjak
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro
Maria Jacy Maia Velloso
Monica Maria Teixeira Amorim
Rita Tavares de Mello
Rosângela Silveira Rodrigues
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida