De caráter qualitativo o trabalho analisa dados coletados em entrevistas a seis indivíduos diferentes. A partir daí discorre sobre a Teoria das Inteligências Múltiplas, voltando-se para descobrir se possuem conhecimento e compreensão mais aprofundada dos processos de aprendizagem que levam-nos a possuí-la. O trabalho obedece a sequência: Introdução, em que será apresentado o presente trabalho, na sequência é apresentada a Justificativa e problema da pesquisa na qual é exposto o por que e qual problema levou a realização do estudo, posteriormente vem o Objetivo central do trabalho onde é ressaltado sua finalidade, logo após o Referencial teórico que fundamenta a pesquisa conceituando as Inteligências Múltiplas, em seguida o trabalho expõe a Metodologia utilizada pelas autoras para coleta de dados, dando sequência Análise dos dados inquerindo todos os materiais coletados na pesquisa e colocando os resultados obtidos dos mesmos e finalmente as Considerações Finais.
Comissão Organizadora
CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Andrey Guilherme Mendes de Souza
DENICE DO SOCORRO LOPES BRITO
Fatima Rita Santana Aguiar
Comissão Científica
Árlen Almeida Duarte de Sousa
Denice do Socorro Lopes Brito
Egeslaine De Nez
Fátima Rita Santana Aguiar
Geisa Magela Veloso
JOÃO LUIZ SIMPLÍCIO PORTO
Leandro Luciano Silva Ravnjak
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro
Maria Jacy Maia Velloso
Monica Maria Teixeira Amorim
Rita Tavares de Mello
Rosângela Silveira Rodrigues
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida