O objetivo do trabalho foi relatar o uso de jogo de quiz como uma ferramenta avaliativa com alunos do ensino fundamental e médio. Foram utilizadas informações gerais sobre a vacinação e posteriormente montado o material. Foram produzidas sete perguntas nas quais os alunos teriam opções de resposta, e acesso ao placar final. O site utilizado foi o Wordwall. Foram avaliadas as respostas, apresentando um total de 71,42% de acertos, número superior ao esperado, com a média de acerto de 5 questões. O uso do quis apresentou vantagens significativas para a avaliação e desempenho dos alunos. Com base nos resultados obtidos, sugere-se que ela seja adotada tanto no regime remoto, quanto no presencial, com o intuito de dinamizar o processo de aprendizagem.
Comissão Organizadora
CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Andrey Guilherme Mendes de Souza
DENICE DO SOCORRO LOPES BRITO
Fatima Rita Santana Aguiar
Comissão Científica
Árlen Almeida Duarte de Sousa
Denice do Socorro Lopes Brito
Egeslaine De Nez
Fátima Rita Santana Aguiar
Geisa Magela Veloso
JOÃO LUIZ SIMPLÍCIO PORTO
Leandro Luciano Silva Ravnjak
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro
Maria Jacy Maia Velloso
Monica Maria Teixeira Amorim
Rita Tavares de Mello
Rosângela Silveira Rodrigues
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida