O objetivo deste artigo é analisar como está sendo a pandemia para a educação de jovens e adultos e o retrocesso no ensino, a partir de fatos históricos e referenciais analisar as dificuldades vivenciadas pelos alunos do EJA. Conhecendo a trajetória da EJA, e como foram os diversos projetos e planos para alcançar uma educação de jovens e adultos que seja eficaz. Tendo como resultado dessa pesquisa a necessidade de conhecer a maneira como a EJA está sendo tratada pelo Estado e Governo em tempos de pandemia. A pesquisa se fundamenta em estudos de textos referentes ao EJA, buscando somar conhecimentos.
Comissão Organizadora
CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Andrey Guilherme Mendes de Souza
DENICE DO SOCORRO LOPES BRITO
Fatima Rita Santana Aguiar
Comissão Científica
Árlen Almeida Duarte de Sousa
Denice do Socorro Lopes Brito
Egeslaine De Nez
Fátima Rita Santana Aguiar
Geisa Magela Veloso
JOÃO LUIZ SIMPLÍCIO PORTO
Leandro Luciano Silva Ravnjak
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro
Maria Jacy Maia Velloso
Monica Maria Teixeira Amorim
Rita Tavares de Mello
Rosângela Silveira Rodrigues
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida