BREVE CARACTERIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR DE MONTES CLAROS (MG)

  • Autor
  • Vanessa Tamiris Rodrigues Rocha
  • Co-autores
  • Rahyan de Carvalho Alves
  • Resumo
  • Este trabalho realiza uma breve caracterização acerca da oferta do ensino superior presencial na cidade de Montes Claros, localizada no Norte do Estado de Minas Gerais. A referente pesquisa utilizou como metodologia revisão bibliográfica sobre o tema: oferta do ensino superior no Estado de Minas Gerais, além de realizar análises de dados disponibilizados pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre o recorte temático supracitado. 

  • Palavras-chave
  • Educação; Ensino Superior; Montes Claros.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
Voltar Download
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e a educação que queremos;
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes