PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM SALA DE AULA PÓS PANDEMIA

  • Autor
  • Profa Dra Geisa Magela Veloso
  • Co-autores
  • Flavio Henrique Veloso Mourão , Emilly Thainá Gonçalves Rodrigues , Adriana Carvalho Soares
  • Resumo
  • Este trabalho trata-se de um relato da atuação do projeto alfabetização em rede proposto e desenvolvido em uma escola periférica de Montes Claros, na proposta temos o objetivo de pesquisar o impacto pós-pandêmico na respectiva escola e realizar ações que visem garantir o direito de aprendizagem das crianças.

  • Palavras-chave
  • alfabetização, letramento, pandemia
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Alfabetização e Letramento
Voltar Download
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e a educação que queremos;
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes