RELATO DE EXPERIÊNCIA DO SEMINÁRIO TEMÁTICO I

  • Autor
  • ERIKA PATRICIA OLIVEIRA SILVA CABRAL
  • Co-autores
  • Lizandro da Conceição Costa Melonio
  • Resumo
  • Este resumo busca à compreensão dos alunos do Mestrado em Educação da Unimontes, sobre a metodologia da pesquisa em sua plenitude, a fim de interpretar como os delineamentos se organizam para um entendimento dos trabalhos técnicos, epistemológicos e/ou científicos. Abordará sobre o livro Pesquisa Social: teoria, método e criatividade da autora Maria Cecília de S. Minayo (1994), apresentado no Seminário Temático I, da disciplina Epistemologia e Pesquisa em Educação. 

  • Palavras-chave
  • Análise; Interpretação; Pesquisa; Seminário.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Educação Matemática
Voltar Download
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e a educação que queremos;
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes