PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM SALA DE AULA PÓS PANDEMIA

  • Autor
  • Adriana Carvalho Soares
  • Co-autores
  • Emilly Thainá Gonçalves Rodrigues , Profa Dra Geisa Magela Veloso , Flavio Henrique Veloso Mourão
  • Resumo
  • O presente relato se trata da experiência vivida nos 3° e 4 ° anos do ensino fundamental da Escola Municipal Zizinha Ribeiro, desenvolvida em conjunto com as professoras, como parte integrante de projeto de pesquisa colaborativa de intervenção proposta por integrantes do grupo de Alfabetização em Rede, na proposta temos o objetivo de pesquisar o impacto pós-pandêmico na respectiva escola e realizar ações que visem garantir o direito de aprendizagem das crianças.

  • Palavras-chave
  • alfabetização, letramento, pandemia
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Alfabetização e Letramento
Voltar Download
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e a educação que queremos;
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Darcy Ribeiro e educação que queremos
  • A Educação nos 200 anos de (in)dependência do Brasil
  • Formação de Professores
  • Políticas Públicas, Gestão da Educação e Currículo
  • Educação Inclusiva
  • Alfabetização e Letramento
  • Educação Matemática
  • Educação e Tecnologias
  • Educação de Jovens e Adultos
  • Educação do Campo
  • Relações Étnico-raciais
  • Articulações entre Educação Popular, Povos Tradicionais e as Pedagogias Decoloniais
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes
  • Saberes e práticas docentes