DIVERSIDADE, AFETIVIDADE E INCLUSÃO COMO PRINCÍPIOS NORTEADORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM

  • Autor
  • Brenda Oliveira Fonseca
  • Co-autores
  • Solange Ribeiro Prates
  • Resumo
  • A presente pesquisa tem como objetivo discutir a importância da diversidade, afetividade e inclusão no processo de ensino e aprendizagem do sujeito na EJA. 

  • Palavras-chave
  • Educação de Jovens e Adultos; Diversidade; Afetividade; Inclusão.
  • Área Temática
  • Educação de pessoas jovens e adultas.
Voltar Download
  • Instituições educacionais, inserção social e democracia.
  • Alfabetização e letramento.
  • Educação popular, povos tradicionais e as pedagogias decoloniais.
  • Educação matemática
  • Educação e tecnologias
  • Educação de pessoas jovens e adultas.
  • Educação do campo.
  • Educação inclusiva.
  • Formação de professores.
  • Políticas públicas, gestão da educação e currículo.
  • Saberes e práticas docentes.

Comissão Organizadora

CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Francely Aparecida dos Santos
Pedro Aurélio Cardoso da Silva
Raiana Alves Maciel Leal do Carmo
Victória Lobo

Comissão Científica