Análise da implantação da Política de Acessibilidade da Universidade Estadual de Montes Claros- UNIMONTES

  • Autor
  • Amanda Barbosa de Aquino Takaki
  • Co-autores
  • Brenda Oliveira Fonseca , Dalila Silva Amaral
  • Resumo
  • O presente resumo apresenta uma análise da política de acessibilidade da Universidade Estadual de Montes Claros- Unimontes, com o objetivo de argumentar sobre as principais mudanças ocorridas entre a primeira e segunda versão dos documentos : Plano de Desenvolvimento Institucional- PDI ( 2016-2021) e o PDI (2022- 2026).

  • Palavras-chave
  • Política de Acessibilidade, Plano de Desenvolvimento Institucional, Educação Especial/Inclusiva
  • Área Temática
  • Educação inclusiva.
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  • Instituições educacionais, inserção social e democracia.
  • Alfabetização e letramento.
  • Educação popular, povos tradicionais e as pedagogias decoloniais.
  • Educação matemática
  • Educação e tecnologias
  • Educação de pessoas jovens e adultas.
  • Educação do campo.
  • Educação inclusiva.
  • Formação de professores.
  • Políticas públicas, gestão da educação e currículo.
  • Saberes e práticas docentes.

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