Políticas de recomposição de aprendizagem: estudo das ações para a consolidação da alfabetização no pós-pandemia
Autor
Viviane Alfredo Alves batista+
Co-autores
Daniel Santos Braga
Resumo
Referência
BATISTA+, Viviane Alfredo Alves; BRAGA, Daniel Santos. Políticas de recomposição de aprendizagem: estudo das ações para a consolidação da alfabetização no pós-pandemia.
In: XIV CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO- COPED -
Montes Claros, 2023. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/xiv-congresso-nacional-de-pesquisa-em-educacao/trabalho/286789>.
Acesso em: 27/11/2024 às 03:44
Instituições educacionais, inserção social e democracia.
Alfabetização e letramento.
Educação popular, povos tradicionais e as pedagogias decoloniais.
Educação matemática
Educação e tecnologias
Educação de pessoas jovens e adultas.
Educação do campo.
Educação inclusiva.
Formação de professores.
Políticas públicas, gestão da educação e currículo.
Saberes e práticas docentes.
Comissão Organizadora
CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO Francely Aparecida dos Santos Pedro Aurélio Cardoso da Silva Raiana Alves Maciel Leal do Carmo Victória Lobo