A LÍNGUA INGLESA PÓS-PANDEMIA NO ENSINO FUNDAMENTAL II

  • Autor
  • Gabriel Silva de Almeida
  • Co-autores
  • Danielle Ferreira de Souza
  • Resumo
  • O relato de experiência pretende apresentar problemáticas educacionais que foram observadas durante o estágio obrigatório nas turmas do 7° ao 9° ano de uma escola estadual do município de Montes Claros.

  • Palavras-chave
  • Ensino, aprendizagem, Língua Inglesa.
  • Área Temática
  • Saberes e práticas docentes.
Voltar Download
  • Instituições educacionais, inserção social e democracia.
  • Alfabetização e letramento.
  • Educação popular, povos tradicionais e as pedagogias decoloniais.
  • Educação matemática
  • Educação e tecnologias
  • Educação de pessoas jovens e adultas.
  • Educação do campo.
  • Educação inclusiva.
  • Formação de professores.
  • Políticas públicas, gestão da educação e currículo.
  • Saberes e práticas docentes.

Comissão Organizadora

CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Francely Aparecida dos Santos
Pedro Aurélio Cardoso da Silva
Raiana Alves Maciel Leal do Carmo
Victória Lobo

Comissão Científica