EDUCAÇÃO DO CAMPO: UM DEBATE QUE SE AMPLIOU NUMA ARTICULAÇÃO DIALÓGICA DURANTE O FESTIVAL DOS 20 ANOS DO MST NORTE DE MINAS
Autor
Francine Rafaela Dias Silva
Co-autores
Ediléia Alves Mendes Souza , Magda Martins Macêdo
Resumo
translator
Trata-se de uma Prática de Formação proposta na disciplina Educação do Campo da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES, realizada no contexto das atividades desenvolvidas pelo Laboratório de Educação do Campo Semiárido Mineiro, durante o festival de 20 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra/ Norte de Minas Gerais.Que aconteceu nos dias 28 a 30 de abril de 2023, Assentamento Estrela do Norte, Montes Claros/MG
SILVA, Francine Rafaela Dias; SOUZA, Ediléia Alves Mendes; MACêDO, Magda Martins. EDUCAÇÃO DO CAMPO: UM DEBATE QUE SE AMPLIOU NUMA ARTICULAÇÃO DIALÓGICA DURANTE O FESTIVAL DOS 20 ANOS DO MST NORTE DE MINAS.
In: XIV CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO- COPED -
Montes Claros, 2023. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/xiv-congresso-nacional-de-pesquisa-em-educacao/trabalho/288191>.
Acesso em: 27/11/2024 às 04:43
Instituições educacionais, inserção social e democracia.
Alfabetização e letramento.
Educação popular, povos tradicionais e as pedagogias decoloniais.
Educação matemática
Educação e tecnologias
Educação de pessoas jovens e adultas.
Educação do campo.
Educação inclusiva.
Formação de professores.
Políticas públicas, gestão da educação e currículo.
Saberes e práticas docentes.
Comissão Organizadora
CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO Francely Aparecida dos Santos Pedro Aurélio Cardoso da Silva Raiana Alves Maciel Leal do Carmo Victória Lobo