Este relato de experiência descreve uma aula ministrada pela Professora Dra. Francely Aparecida dos Santos, na disciplina de Epistemologia e Pesquisa em Educação, do
Programa de Pós-Graduação em Educação-PPGE, na qual os alunos foram divididos em grupos para discutir os textos propostos para a aula. A estratégia pedagógica adotada pela professora proporcionou uma experiência de aprendizagem colaborativa, permitindo aos alunos expressar suas considerações sobre o texto de forma coletiva.
Comissão Organizadora
XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED
Comissão Científica
Comissão Organizadora do XV COPED
Profa. Dra. Francely Aparecida dos Santos
Prof. Dr. Heiberle Hirsgberg Horácio
Prof. Dr. Lailson dos Reis Pereira
Prof. Dr. Leando Luciano Silva Ravnjak
Profa. Dra. Raiana Alves Maciel Leal do Carmo
Profa. Dra. Úrsula Adelaide de Lélis
Profa. Dra. Viviane Bernadeth Gandra Brandão
Profa. Dra. Zilmar Gonçalves Santos
Realização
Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE)
Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais (DMTE)
Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes)
Financiamento
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)