RODA DE CONVERSA SOBRE PERSPECTIVAS E DESAFIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

  • Autor
  • Daniele Borges Meireles de Oliveira
  • Co-autores
  • Victor Veloso Rabelo
  • Resumo
  •  

    O presente relato de experiência apresenta uma das atividades que compôs o processo de aprendizagem da turma de 2024 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Estadual de Montes Claros, na disciplina Epistemologia e Pesquisa em Educação.

     

     

  • Palavras-chave
  • Formação de professores. Roda de conversa. Pesquisa em Educação
  • Área Temática
  • Saberes e Práticas Educativas
Voltar Download
  • Alfabetização, Letramento e outras Linguagens
  • Educação Matemática
  • Educação e Diversidade
  • Tecnologias da Educação e Educação a Distância
  • Saberes e Práticas Educativas
  • Políticas Públicas e Gestão da Educação
  • História da Educação
  • Infâncias e Educação Infantil

Comissão Organizadora

XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED

Comissão Científica


Comissão Organizadora do XV COPED

Profa. Dra. Francely Aparecida dos Santos

Prof. Dr. Heiberle Hirsgberg Horácio

Prof. Dr. Lailson dos Reis Pereira

Prof. Dr. Leando Luciano Silva Ravnjak

Profa. Dra. Raiana Alves Maciel Leal do Carmo

Profa. Dra. Úrsula Adelaide de Lélis

Profa. Dra. Viviane Bernadeth Gandra Brandão

Profa. Dra. Zilmar Gonçalves Santos

Realização

Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE)

Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais (DMTE)

Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes)

Financiamento

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)