O presente relato de experiência aborda o desenvolvimento profissional da acadêmica Nalanda Vasconcelos ao longo de seus estágios supervisionados em Geografia. Os estágios foram realizados em Francisco Sá – MG, durante o período entre o segundo semestre de 2022 e o primeiro semestre de 2024. Estas experiências ocorreram em duas escolas: a Escola Estadual João de Deus Dias, no ensino fundamental II, e a Escola Estadual Tiburtino Pena, no ensino médio. O relato destacará a diferenciação na competência profissional da acadêmica, evidenciando seu amadurecimento ao longo desse processo.
Comissão Organizadora
XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED
Comissão Científica
Comissão Organizadora do XV COPED
Profa. Dra. Francely Aparecida dos Santos
Prof. Dr. Heiberle Hirsgberg Horácio
Prof. Dr. Lailson dos Reis Pereira
Prof. Dr. Leando Luciano Silva Ravnjak
Profa. Dra. Raiana Alves Maciel Leal do Carmo
Profa. Dra. Úrsula Adelaide de Lélis
Profa. Dra. Viviane Bernadeth Gandra Brandão
Profa. Dra. Zilmar Gonçalves Santos
Realização
Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE)
Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais (DMTE)
Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes)
Financiamento
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)