O presente trabalho caracteriza-se como um relato de experiência das vivências e conhecimentos adquiridos na disciplina de Epistemologia e Pesquisa em Educação, por um estudante de mestrado, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e busca discutir como o conteúdo acerca da didática crítica apreendido em sala de aula fundamentou a minha prática profissional enquanto técnico em assuntos educacionais responsável pelo desenvolvimento de ações voltadas para a formação continuada de professores de um campus pertencente a uma instituição de ensino superior da rede federal.
Comissão Organizadora
XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED
Comissão Científica
Comissão Organizadora do XV COPED
Profa. Dra. Francely Aparecida dos Santos
Prof. Dr. Heiberle Hirsgberg Horácio
Prof. Dr. Lailson dos Reis Pereira
Prof. Dr. Leando Luciano Silva Ravnjak
Profa. Dra. Raiana Alves Maciel Leal do Carmo
Profa. Dra. Úrsula Adelaide de Lélis
Profa. Dra. Viviane Bernadeth Gandra Brandão
Profa. Dra. Zilmar Gonçalves Santos
Realização
Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE)
Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais (DMTE)
Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes)
Financiamento
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)