79º Aniversário da Cia C 4ª RM

Eventos comemorativos dos 79 anos da Companhia de Comando da 4ª Região Militar - Belo Horizonte MG

Faça sua inscrição
Quinta, 9 de outubro de 2025 Das 09:00 às 11:30

Sobre o Evento

79º ANIVERSÁRIO DA COMPANHIA DE COMANDO DA 4ª REGIÃO MILITAR - CIA C 4ª RM

Apresentação
O objetivo principal do evento é relembrar os momentos “inesquecíveis” passados, bem como reencontrar os companheiros de caserna, também integrantes da Organização Militar, cujo lema é “Apoiar e Combater”.

Os tempos passaram. Temos visto que a irmandade prevalece até hoje.

O objetivo maior do evento transcende a simples nostalgia e nos possibilita saciar um sentimento nobre e muito particular, pois para a palavra – “SAUDADE” – não existe tradução da língua portuguesa para nenhum outro idioma, e que, portanto, nós mais do que ninguém, sabemos a sua sublime importância.

Neste momento, paralelamente à saudade, vários outros sentimentos nos vêm à tona, como alegria, emoção, satisfação, e principalmente, o sentimento do dever cumprido, pois temos a absoluta certeza de que a semente plantada no passado foi regada ao longo do tempo com muita camaradagem, cumplicidade e companheirismo, e hoje, estamos colhendo mais um de seus saborosos frutos, que será o nosso encontro.

Objetivos e do Público-Alvo
Participar das comemorações do 79º aniversário da Companhia de Comando, bem como rever antigos chefes e companheiros.

Estão convidados todos aqueles que um dia pertenceram ao efetivo da antiga Companhia de Comando da 4ª Divisão de Exército e atual Companhia de Comando da 4ª Região Militar.

Programação

  • Dia: 09 Out 2025 (quinta feira)
  • Horário: 9 as 11h30
  • Local: Pátio de formaturas da Cia C da 4ª RM
  • End: Av Raja Gabaglia, 450, Gutierrez, BH

Orientações frequentes:

01. Haverá emissão de Declaração de Comparecimento, desde que o interessado solicite por meio do e-mail amifamg@gmail.com até o dia *07 de outubro*. Informe seus dados: NOME COMPLETO, RG, CPF.

02. Não é permitido ingressar nas instalações militares de bonés, roupas transparentes/com decotes, bermudas, chinelos e material de propaganda eleitoral ou de manifestações filosóficas, etc.

03. É proibido por Lei a utilização de peças do fardamento militar em trajes civis.

04. As inscrições estão liberadas até o dia 2 de outubro. As vagas são limitadas.

05. Agasalhos esportivos antigos alusivos a Cia C e as camisetas brancas (B) serão bem vindos.

Confira as fotos dos eventos anteriores: https://apoiarecombater.wixsite.com/apoiarecombater

Belo Horizonte, MG, 24de Setembro de 2025.

WALFREDO RODRIGUES FILHO

2º Sgt QE R/1 - Presidente da AMIFA

Carregando área de inscrição

Local

Companhia de Comando da 4ª Região Militar, 30441-070, Avenida Raja Gabaglia, 450, Gutierrez, Belo Horizonte, Minas Gerais
Ver no mapa

Organizador

AMIFA MG

AMIFA
(31) 9 9995-0688