I Seminário de Artes Marciais da UESC
O I Seminário de Artes Marciais da UESC tem por objetivo criar um espaço de diálogo para a democratização dos conhecimentos (artesanais e científicos) que permeiam o contexto de ensino e aprendizagem das Lutas, Artes Marciais e Esportes de Combate. Para isso, a organização do evento convidou acadêmicos e mestres de artes marciais para nos brindarem com seus conhecimentos, por meio de palestras e oficinas. Assim, o evento tem como público alvo praticantes, instrutores, professores e mestres de modalidades de Lutas, Artes Marciais e Esportes de Combate., assim como professores, profissionais e graduandos de Educação Física.
Basta clicar no link da sala virtual da atividade que deseja assistir para ter acesso a qualquer palestra ou oficina do evento. O links de acesso estão diponíveis na descrição da atividade, na aba PROGRAMAÇÃO.
Para receber o certificado de participação no I Seminário de Artes Marciais da UESC é necessário realizar sua inscrição. Vale lembrar que a inscrição é GRATUITA. Para isso, você deverá clicar na aba INSCRIÇÕES e preencher o formulário de inscrição. As inscrições estarão abertas até às 20h de 10 de dezembro. Todos os inscritos receberão certificado digital de participação, com carga horária correspondente a sua participação. Os certificados serão enviados via e-mail após a realização do evento.
Os oficinas terão uma certificação específica. No formulário de inscrição você poderá escolher a oficina que deseja participar.
9 de dezembro de 2020, 18h00 até 10 de dezembro de 2020, 21h00
Evento Online
O link do evento ainda não foi informado
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.