ASSOCIAÇÃO WLM - ANUIDADE 01/03/2023 A 28/02/2024

Faça sua inscrição
De 1 a 31 de março Todos os dias das 00h00 às 00h00

Sobre o Evento

Associação WLM - Pagamento da anuidade - válida 01/03/2023 a 28/02/2024

doity.com.br/associao-wlm--anuidade-01032023-a-28022024

O WLM está abrindo a possibilidade de associação para interessada(o)s em apoiar o nosso propósito de potencializar competências, inspirando o protagonismo feminino no meio jurídico. É importante destacar que, apesar do WLM-BR ser primordialmente focado no ambiente jurídico no tocante ao seu principal programa que é o de mentoria, profissionais de todas as áreas são convidados a se associar, sendo relevante considerar que os eventos realizados, e todo o material selecionado sobre desenvolvimento de carreira e protagonismo feminino é de aproveitamento amplo e pode ser replicado nos mais diversos segmentos sociais e profissionais.

Benefícios exclusivos para as(os) associadas(os)

  • Participação no evento Trilhas de Palestras, que acontece em Porto Alegre/RS a cada dois meses. Os eventos, quanto permitidos pelos palestrantes, são transmitidos através do grupo fechado do facebook, exclusivo da(o)s associada(o)s.
  • Obtenção de desconto em eventos e apresentações organizados e/ou apoiados pelo WLM-BR, em especial no Fórum WLM-BR, evento com periodicidade bianual;
  • Participação em grupo do Telegram no qual as(os) associadas(os) trocam informações, notícias, pesquisas e depoimentos relevantes ao propósito do WLM-BR;
  • Participação em Grupos de Trabalhos (GTs) do WLM-BR, como Aprendizagem Continuada, Pesquisa, Governança, Comunicação, Conecta, Parcerias e Diversidade, para a melhor evolução dos temas identificados como primordiais pelos associados;
  • Participação no Programa de Mentoria do WLM-BR (processo que envolve preenchimento de requisitos específicos e seleção prévia);
  • Acesso à materiais selecionados, em especial, à Curadoria do WLM-BR, que reúne livros, artigos, podcasts, vídeos, etc. sobre os temas de interesse da associação.
  • Participação dos Grupos Técnicos da Associação, como Labor, Tax, Digital, Penal, Métodos Adequados de Solução de Conflitos, Gestão e Inovação, Família e Sucessões, Contratos, Compliance e o Clube do Livro.

Local

Avenida Bagé, 710 - 90460-080, Avenida Bagé, Petrópolis, Porto Alegre, Rio Grande do Sul,
Ver no mapa

Organizador

Women In Law Mentoring

Women In Law Mentoring Brazil – WLM-BR, associação sem fins lucrativos cujo propósito é potencializar competências e inspirar o protagonismo feminino no ambiente jurídico, estimulando o desenvolvimento de futuras lideranças femininas tanto em escritórios de advocacia como em jurídicos de empresa. O grupo promove anualmente um programa de mentoria para jovens profissionais, bem como cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional.
O WLM-BR é parte da International Steering Committee do Women the Profession da organização Vance Center for International Justice, entidade internacional ligada à ordem dos advogados de Nova Iorque (EUA).