Atribuição de campanhas | Não associados - data em breve

Atribuição de campanhas | Não associados - data em breve

Faça sua inscrição
De 20 a 21 de agosto Todos os dias das 09h00 às 11h30

Sobre o Evento

Este curso tem como objetivo apresentar e discutir a evolução da jornada do consumidor?, ?os modelos de atribuição possíveis? e suas ?diferenças, g?arant?indo ao aluno uma real noção do impacto de cada estratégia de marketing utilizada? e? possibilitando a revisão de investimentos e ações. Você vai entender ?de forma prática ?como aplicar modelos de atribuição nas estratégias de marketing, conhecer as plataformas tecnológicas existentes e o que pode ser extraído delas.

Serão realizadas estudos de caso, analisando os aspectos práticos ?de cada case e ?consolidar seus conhecimentos adquiridos, por meio de conteúdos curados pelos professores e pelo comitê de métricas do IAB.

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.