Bate-papo Equipes Híbridas: Gestão e comunicação Não-violenta no dia a dia

Faça sua inscrição
Quarta, 28 de maio de 2025 Das 09:00 às 10:30

Sobre o Evento

"Equipes híbridas: gestão e comunicação não-violenta no dia a dia"
Como a gestão de equipes híbridas e a prática da CNV podem aprimorar a comunicação pública, promovendo ambientes de trabalho mais colaborativos, eficientes e empáticos.

Evento exclusivo para Associados da ABCPública.

Proposta da abordagem:
Falar sobre a atualidade e relevância do tema neste “novo normal” pós pandemia (considerando o avanço das tecnologias, os novos padrões de relacionamento interpessoal e a vulnerabilidade da saúde mental).
Conceitos.
Vantagens e desafios das equipes híbridas e da sua gestão.
Como a comunicação não violenta pode ser uma boa aliada na gestão de equipes híbridas (apresentação e uso de ferramentas).
Podemos propor alguma dinâmica com a participação do público, resolvendo situações fictícias ou reescrevendo textos usando as ferramentas de CNV.


PALESTRANTE

Danielle Campos de Aguiar

Mestre em Gestão e Inovação em Saúde pela UFRN. Especialista em Comunicación y Gestión Política pela Universidad Complutense de Madrid e em Assessoria de Comunicação pela Unifor. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFC. Atualmente, é chefe nacional da Unidade de Reportagem da Ebserh. Foi professora de Comunicação em graduação e em pós no Ceará. Participando do Programa Balboa para Jóvenes Periodistas Iberoamericanos, na Espanha, trabalhou como repórter na TV da Agência EFE. No Brasil, trabalhou na TV Ceará e TV Verdes Mares. Tem cerca de 20 anos de experiência com gestão de Comunicação nos governos municipal, estadual e federal e na iniciativa privada, tendo fundado e liderado a Evolución Comunicação e Marketing.

Inscrições

Carregando área de inscrição

ABCPública

A Associação Brasileira de Comunicação Pública - ABCPública - reúne profissionais, estudantes e pesquisadores.

Mais eventos deste organizador