PRAÇA DE AUTÓGRAFOS PARAÍSOS DE PAPEL - BIENAL 2019

PRAÇA DE AUTÓGRAFOS PARAÍSOS DE PAPEL - BIENAL 2019

Faça sua inscrição
De 2 a 10 de novembro Todos os dias das 10h às 21h
Maceió, AL Jaraguá

Sobre o Evento

A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas será realizada de 1 a 10 de novembro de 2019, em Maceió, e ganhará as ruas do histórico bairro de Jaraguá, com personagens da literatura e livros que andam. Além da tradicional feira de livros, o evento trará na sua programação lançamentos de novos títulos, oficinas, palestras, rodas de conversa com pessoas escritoras convidadas, espetáculos de música, dança, teatro, contação de histórias e outras expressões artísticas, espaços de convivência e alimentação.

Consolidada como o maior evento literário, cultural e social do Estado, a Bienal Internacional do Livro de Alagoas chega à sua 9ª edição em 2019. A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio de sua editora (Edufal), é a grande promotora do evento, sendo a única universidade pública brasileira que realiza uma Bienal do Livro totalmente gratuita, sem cobrança de ingresso e sem fins lucrativos. As suas atrações vão muito além do acadêmico e estão voltadas para os mais diversos públicos, promovendo acessibilidade à leitura e à cultura em suas mais variadas possibilidades.

Um dos espaços que irá compor a programação da Bienal será a Praça de Autógrafos Paraísos de Papel, um espaço destinado aos escritores e escritoras independentes que pretendem ter suas obras expostas durante o evento. A programação de apresentação na Praça de autógrafos terá início no segundo dia de evento (2 de novembro) e irá até o último dia (10 de novembro).

INSCRIÇÕES:

Até 25 de outubro de 2019.

Instruções de participação na praça de autógrafos:

O local é um espaço fechado (verificar Mapa dos Estandes - https://www.bienalalagoas.com.br/p/estandes_94.html), com transeuntes e compartilhado, de modo que em cada horário poderá haver mais de um lançamento.

  • Estará disponível no local 1 (uma) mesa, com 2(duas) cadeiras, de uso exclusivo do autor(a)/organizador(a) durante o horário reservado;
  • No local, haverá um monitor da Bienal responsável pela organização dos horários do estande, como também por prestar esclarecimentos acerca do ambiente e das atividades realizadas;
  • Os títulos lançados na Praça de Autógrafos (Paraísos de Papel) e seus respectivos autores serão divulgados no site da Bienal Internacional do Livro de Alagoas (http://bienalalagoas.com.br/), como também nas redes sociais (Facebook: Bienal Internacional do Livro de Alagoas; Twitter: @bienalalagoas; Instagram: bienalalagoas)
  • Cabe ao autor (a) / organizador (a) levar ao evento suas publicações (e qualquer outro material de apoio), podendo, ainda: Apresentar até 03 (três) títulos por vez; Vender seus livros – porém, não haverá auxílio da equipe da bienal, seja para distribuição, seja para manuseio de dinheiro.
  • Não será permitida a realização de nenhum coffebreak durante a realização do evento.
  • Os participantes deverão chegar ao local com 10 (dez) minutos de antecedência.

Para mais informações entrar em contato através do email pracadeautografosbienal.al@gmail.com ou através dos números de telefone: 82 3314 - 1111 / 82 9 9341 6996 (falar com Danilo Bezerra).

Local

Jaraguá - Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Maceió, Alagoas,

Organizador

PRAÇA DE AUTÓGRAFOS PARAÍSOS DE PAPEL - BIENAL 2019