11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas [Escola do Interior: Municipal ou Particular]
Bem vindos ao nosso espaço de comunicação entre escolas e organizadores!
Serão disponibilizadas 3 vagas para as escolas Privadas e Municipais dos interiores (por turno), incluindo sábados, domingos e o feriado do dia 02/11 (finados). Após o preenchimento dessas vagas, será liberada a lista de espera.
O período de inscrições será de 08 de agosto a 08 de setembro de 2025. LEMBRANDO QUE AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
Para ter acesso ao termo de compromisso, clique aqui.
Pensando em dar oportunidade para o maior número de escolas participarem da 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, só será permitido 01 (um) único agendamento em 01 (um) único dia para cada escola/instituição. Essa limitação se deve à garantia de segurança e um melhor aproveitamento da circulação e visibilidade de seus alunos/as.
Cada agendamento confirmado dá direito a levar, no máximo, 50 pessoas, cota esta que representará a Escola no dia escolhido.
A Escola que fizer mais de 01 (um) agendamento por dia, os demais serão excluídos, deixando apenas 01 (um) agendamento por dia.
31 de outubro de 2025, 10h00 até 9 de novembro de 2025, 17h00
Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso - Rua Celso Piatti, 280-372, Jaraguá, Maceió - Alagoas
Política do Evento
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba maisDenúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.