Cadastro das Delegações Escolares

Faça sua inscrição
Sexta, 1 de agosto de 2025 Das 07:00 às 16:00

Sobre o Evento

O presente cadastro é exclusivo para as escolas credenciadas à XXII Feira de Ciências, Arte e Cultura confirmarem a sua visita ao evento e autorização de entrada nas dependências do CMJF. As inscrições das delegações ou caravanas escolares serão realizadas de 05 a 30 de maio.

Na programação das delegações teremos:

  • Palestra de apresentação das Forças Armadas e formas de ingresso na carreira militar;
  • Visita à Mostra de Trabalhos Científicos;
  • Visita à Exposição de Material Bélico; e, por fim,
  • Visita às Apresentações Artísticas e Culturais.

As visitas das delegações escolares ocorrerão, exclusivamente, no dia 06 de junho.

Para confirmar a visita o (a) professor (a) responsável pela caravana escolar deve baixar aqui o arquivo para apresentar nominalmente a sua delegação, composta por até 3 servidores (as) escolares e 35 (trinta e cinco) estudantes. O (a) responsável deve salvar o arquivo em PDF e anexa-lo no momento da inscrição.

Ao final da inscrição você receberá um QRcode no e-mail cadastrado confirmando sua inscrição. Traga-o no dia da sua visita.

Esperamos vê-los em breve!

Carregando área de inscrição

Local

Colégio Militar de Juiz de Fora, 36087-000, Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, Nova Era, Juiz de Fora, Minas Gerais
Ver no mapa

Organizador

Feira de Ciências, Arte e Cultura do CMJF

Em caso de dúvidas entre em contato no e-mail: feira.cac@apmcmjf.org