No dia 17 de abril,às 19 horas, acontece o Café com Teologia, com o tema Gestão das Emoções, por uma Teologia do cuidado. Será um encontro presencial que contará com a presença de alunos, professores e convidados especiais, dentre eles: Doutor Antonio Amorim - Neurologista e Psiquiatra e o Prof. Ms. Guilherme Falcão este é Psicólogo, Filósofo e Pastor; possui pós-graduação em aconselhamento e ainda é sexólogo; Gerontólogo e Logoterapeuta.
As vagas são limitadas! Para aparticipar e receber certificado é necessário realizar a inscrição no site e assinar a lista de presença no dia do evento.
Atenção! O Evento é exclusivamente presencial e será realizado no CTL da FBB ! Contamos com sua presença.
Organização:
Equipe de professores:
Inscrições
Rua Altino Serbeto de Barros
Pituba, Salvador - BA
41830-492
Rua Altino Serbeto de Barros
Pituba, Salvador - BA
41830-492
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento de reembolso de uma compra, primeiramente você deve encaminhar a sua solicitação para a organização do evento pelo canal de contato que fica no site que você fez a sua inscrição.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba mais