Inscrição

Informações

CREDENCIAMENTO

O credencimento no Caiite em Maceió será feito dos dias 08 a 10/12 o dia inteiro e acontecerá no CIC - Centro de Interesse Comunitário, prédio que fica por trás dos bancos, no Campus A.C. Simões. Todos os participantes devem se credenciar antes de se destinarem as suas atividades.

Os inscritos em minicursos e oficinas terão a tolerância de 30 minutos do início da atividade. Após esse prazo, a vaga poderá ser destinada a ouvintes em lista de espera. Sugerimos que cheguem com antecedência suficiente para passar pelo credenciamento e, então, se dirigir ao local de sua atividade.

Local e Data

Universidade Federal de Alagoas

Avenida Melo Mota, s/n , Tabuleiro do Martins 

Maceió - Alagoas

Data 07/12/2016 - 10/12/2016 às 18:00

Organizador

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais