É com grande entusiasmo e senso de responsabilidade que convocamos todos vocês para se unirem a nós em parceria com a Secretaria de Saúde de Capim Grosso, na importante iniciativa de participarmos da Caminhada em Combate ao Vírus da Dengue.
Reuniremos nossas forças para dar um passo significativo na luta contra essa doença, que tem afetado nossa comunidade e tantas outras ao redor do país.
A caminhada não apenas promoverá conscientização sobre os métodos de prevenção, mas também demonstrará nosso compromisso coletivo em proteger a saúde de todos.
Contamos com a presença. Juntos vamos eliminar o vírus da dengue em nossa comunidade!
Inscrições
Praça 09 de Maio
Nova Morada, Capim Grosso - BA
44695-000
Praça 09 de Maio
Nova Morada, Capim Grosso - BA
44695-000
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba mais