CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE HEMOBA – JACOBINA - BA

Faça sua inscrição
Sábado, 22 de fevereiro de 2025 Das 06:00 às 12:00

Sobre o Evento

APRESENTAÇÃO

A campanha de doação de sangue foi organizada pela Faculdade de Ciências Educacionais de Capim Grosso, por meio da coordenação dos cursos de saúde. O projeto surgiu após a informação de que o EMOBA de Jacobina-BA estava com estoque reduzido de sangue, levando a instituição a mobilizar alunos, professores e comunidade para contribuir com a causa. O evento tem como finalidade promover a consciência sobre a importância da doação de sangue e incentivar a solidariedade entre os participantes, beneficiando pacientes que necessitam desse recurso vital.

OBJETIVO

Objetivo Geral: Mobilizar alunos, professores e comunidade para a doação de sangue no EMOBA de Jacobina-BA, contribuindo para o abastecimento do banco de sangue e salvando vidas. Objetivos específicos: 1. Conscientizar sobre a importância da doação de sangue; 2. Estimular a participação voluntária; 3. Criar um grupo de doadores regulares;


INSTITUIÇÃO: Faculdade de Ciências Educacionais Capim Grosso
RUA: Floresta, Lot. Das Mangueiras
CIDADE: Capim Grosso/BA
CEP: 44.695-000
SUPERVISÃO COORDENADOR: Paloma Noberto Samile Leite
PÚBLICO ALVO: Discentes e Docentes da Faculdade Capim Grosso
CURSOS: Biomedicina e Enfermagem
LOCAL DO EVENTO: Jacobina-Ba

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

FACULDADE DE CIÊNCIAS EDUCACIONAIS DE CAPIM GROSSO, 44824-460, Rua da Floresta, Planaltino I, Capim Grosso, Bahia
Ver no mapa

Mais eventos deste organizador

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais