CAPACITA 1 CREA jr-PE

24 de novembro de 2018, 13h00 até 28 de novembro de 2018, 17h00
UNINASSAU - Bloco B - Sala 203 - Recife, PE

Informações

OCapacita 1 CREA jr-PEestá incluso no Primeiro Encontro Estadual CREA jr-PE que tem como tema:OPORTUNIDADES E DESAFIOS NA ENGENHARIA: CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO.Esteé mais um evento organizado pelo CREA jr-PE e tem como proposta capacitar os futuros engenheiros. Como as empresas buscam cada vez mais profissionais bem qualificados, o Capacita é desenvolvido de maneira que abordeos assuntos mais atualizadose requisitadosno competitivo mercado de trabalho que é o ramo da engenharia.

Este evento abordará o tema Gestão de Projetos, cujos participantes receberão certificados com carga horária equivalente a 4 (quatro) horas.

Não perca esta oportunidade e venha participar conosco do Primeiro Encontro Estadual CREA jr-PE e de mais um Capacita CREA jr-PE!

OS CAPACITAS OCORRERÃO SIMULTANEAMENTE. SENDO ASSIM, ESTÁ VETADA A INSCRIÇÃO EM AMBOS!

Carregando área de inscrição

Palestrante

Saiba mais

Fernando José de Andrade Affonso

Programação:

Capacita 1 CREA jr-PE Minicurso · Fernando José de Andrade Affonso

Credenciamento

OS CAPACITAS OCORRERÃO SIMULTANEAMENTE. SENDO ASSIM, ESTÁ VETADA A INSCRIÇÃO EM AMBOS!

UNINASSAU - Bloco B - Sala 203

Rua Fernando Lopes, 778

Graças, Recife - PE

52011-220

UNINASSAU - Bloco B - Sala 203

Rua Fernando Lopes, 778

Graças, Recife - PE

52011-220

CREA jr-PE

Criado com o objetivo de aproximar o estudante das áreas tecnológicas do seu futuro Conselho Profissional, o CREA Jr PE foi implantado em 2015 para viabilizar o conhecimento sobre sistema CONFEA/CREA e MÚTUA. Além disso, o programa, através de diversas ações, promove conhecimento sobre e estrutura organizacional do Regional e incentiva à prática do exercício profissional com ética e responsabilidade. O CREA Jr PE ainda tem como um dos pilares o desenvolvimento de novas lideranças.

Fernando José de Andrade Affonso

.


  • Graduado em Engenharia Civil;
  • pós-graduado em Engenharia de Campo e Montagem;
  • mestre em Engenharia Ambiental;
  • área de atuação: gestão de projetos, consultos de obras, viabilidade de projetos, implementação de equipe, comissionamento de obras e gerenciamento de riscos em projetos.