EXCLUSIVO PARA MÉDICOS CONFORME PORTARIA CFM 2.173/2017. CAPACITAÇÃO EM DETERMINAÇÃO DE MORTE ENCEFÁLICA -

Faça sua inscrição
Sexta, 9 de maio de 2025 Das 08:00 às 17:00

Sobre o Evento

A Central Estadual de Transplantes de Mato Grosso do Sul CET/MS convida médicos das especialidades intensivistas, intensivista pediátrica, neurologia e emergencistas que atuam com pacientes críticos na macrorregião de Dourados, para a CAPACITAÇÃO EM DETERMINAÇÃO DE MORTE ENCEFÁLICA em conformidade com a resolução do CFM 2.173/20217

O evento será realizado no

Hospital Universitário de Dourados - UFGD

Dourados

Data: 09 de maio de 2025

Horário: 08:00 ás 17:00 horas

Vagas: 24 vagas.

O evento será realizado por:

  • Dra Patrícia Berg Gonçalves Pereira Leal - Médica Intensivista Coordenadora da Organização de Procura de Órgãos (OPO) Santa Casa de Campo Grande.
  • Dra Giovanna Padoa de Menezes. Médica Intensivista e Paliativista.

Essa capacitação é essencial para garantir um diagnóstico seguro e fortalecer o processo de doação de órgãos e tecidos.

Preencha a área de matrícula corretamente.

Os dados aqui inseridos, serão cadastrados na Central Estadual de Transplantes - CETMS, para contatos futuros no processo de Doação e Transplantes de Órgãos na sua unidade de trabalho, além de convites para treinamentos e capacitações.

Os Certificados serão enviados, posterior a realização da capacitação, no email aqui cadastrado. POR FAVOR OBSERVE COM ATENÇÃO SE O EMAIL FOI DIGITADO CORRETAMENTE.

A CETMS Agradece sua participação e Apoio.

Palestrantes

  • Giovanna Padoa de Menezes
  • PATRICIA BERG GONÇALVES PEREIRA LEAL

Carregando área de inscrição

Local

Hospital Universitário (HU) da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) , 79823-501, Rua Ivo Alves Rocha, Altos do Indaiá, Dourados, Mato Grosso do Sul
Ver no mapa

Organizador

Central Estadual de Transplantes

A CETMS tem como função Coordenar todas as atividades relacionadas à Doação, Captação e Transplante de órgãos e tecidos, prestar assistência aos pacientes em fila de espera, além de determinar as diretrizes nas diversas etapas do processo de doação de órgãos e tecidos, estabelecendo diretrizes de funcionamento, mapeando a necessidade de novas organizações de busca e participando ativamente da formação, capacitação, habilitação e educação permanente de seus profissionais.