CAPACITAÇÃO DE LEDORES

Faça sua inscrição
De 12 a 14 de fevereiro Todos os dias das 08h às 17h
João Pessoa, PB FUNAD - Fundação Centro de Apoio a Pessoa com Deficiência

Sobre o Evento

O Curso de Ledores tem como foco capacitar profissionais para o atendimento especializado em provas de avaliações da educação nacional, concursos públicos e vestibulares, promovendo a justiça social ao dar às pessoas que solicitaram o atendimento do Ledor (pessoas com deficiência visual, dislexia, TDA, TDH, deficiência intelectual, entre outras deficiências, síndromes e transtornos) a possibilidade de romper as barreiras de acesso a informação. É necessário que o cursista tenha:

  • Ensino Médio completo.
  • Boa Fluência em Leitura.

Estão sendo oferecidas 30 vagas gratuitas. As incrições serão efetuadas EXCLUSIVAMENTE online pelo endereço eletrônico https://doity.com.br/capacitao-de-ledores, no período de 13 de janeiro a 17 de janeiro de 2020 ou até preencher as vagas, encerrando-se às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário local.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher todos os campos e anexar os documentos digitalizados (em formato jpg ou pdf) relacionados abaixo*:

- Cópia do RG

- Cópia do CPF

- Comprovante de residência

- Certificação de escolaridade

* A falta de um ou mais documentos implicará na desclassificação do candidato.


- Início das aulas: 12 de fevereiro de 2020

- Previsão de término: 14 de fevereiro de 2020

NÃO SERÃO CONSIDERADAS AS INSCRIÇÕES RECEBIDAS FORA DO PRAZO (13/01/2020 a 17/01/2020), COMO TAMBÉM AS INSCRIÇÕES COM INCOMPATIBILIDADE DE ARQUIVOS.

Para a certificação do curso, o aluno deverá estar obrigatoriamente inscrito e ter no mínimo de 75% de frequência das aulas presenciais e 100% das atividades propostas.

Maiores informações:

CAP/FUNAD

(83) 3244-2451

Local

FUNAD - Fundação Centro de Apoio a Pessoa com Deficiência - 58031090, Rua Dr Orestes Lisboa, Pedro Gondim, João Pessoa, Paraíba,

Organizador

CAP/FUNAD