Dados do trabalho

27/07/2022 até 16/09/2022

NORMAS PARA O ENVIO DE E-PÔSTER

  • Serão apresentados na forma de pôster eletrônico (e-pôster) por meio de telas digitais de 42″ disponibilizadas nas sessões montadas no evento para este fim.
  • As apresentações serão avaliadas durante as sessões que ocorrerão no período da realização do evento e será divulgado no site.
  • A avaliação será realizada nas sessões de e-pôsteres devendo o apresentador permanecer ao lado da TV que armazenará seu trabalho.
  • Tempo de apresentação total será de 10 minutos: sendo 7 minutos para explanação e 3 minutos para perguntas do avaliador;
  • O autor deve baixar o modelo e utilizar o Microsoft PowerPoint para Windows para fazer a edição, baixe o modelo no botão TEMPLATE da página;
  • A fonte é a Calibri e o tamanho pode ser ajustado, devendo ficar com no mínimo 48 para as seções principais.
  • Cabeçalhos e rodapés de figuras, bem como as referências podem ficar em um tamanho menor. As dimensões do modelo não devem ser alteradas.
  • Quando finalizada a edição, salvar da seguinte maneira:

- clicar em “Arquivo”;

- escolher “Salvar como”;

- em “Nome do arquivo”, digitar o código do trabalho;

- em “Tipo do arquivo”, escolher Formato JPEG (*.jpg)

- clicar no botão “Salvar”

  • Obs:
    • Os arquivos JPEG não devem ser redimensionados, pois arquivos redimensionados não são compatíveis com os aparelhos de TV do III Congresso Paraense de Cirurgia;
  • Arquivos JPEG gerados em outros aplicativos que não seja o Microsoft PowerPoint para Windows não são compatíveis com os aparelhos de TV do III Congresso Paraense de Cirurgia;
  • O título deverá ser o mesmo utilizado no resumo aprovado. Abaixo do título e, com letras menores, devem aparecer os nomes dos autores e a instituição;
  • Não serão avaliados os e-pôsteres que estiverem diferentes do padrão apresentado no modelo e sem o “código do resumo” no cabeçalho do e-pôster;
  • Verificar o local destinado à colocação do “código do resumo” no modelo de e-pôster. Exemplo de “código do Trabalho”: 00001;
  • O material a ser apresentado durante o Congresso deve ser substancialmente semelhante àquele descrito no resumo. Em particular, o título, autores e conteúdo devem ser idênticos aos dos resumos aprovados. Podem ser incluídas figuras e tabelas;
  • Trabalhos que não atendam as regras de submissão não serão aceitos no evento. Uma vez o trabalho enviado NÃO haverá possibilidade de reedição do trabalho.
  • Não serão admitidos trabalhos entregues no dias de apresentação, devem ser enviados, em JPEG, para o e-mail informado, no prazo estipulado.

CERTIFICADOS

  • Certificados serão online, enviados após o término do evento;
  • Será 01 certificado para cada trabalho;
  • Será feito controle de presença dos apresentadores;
  • Irão receber certificado os trabalhos que forem apresentados.