Submissão de trabalhos

O período de submissão já está encerrado
Datos del trabajo Período de envío
26/02/2024 até 28/04/2024
Información

Normas de Submissão de Trabalhos

- Regras Específicas para Submissão de Trabalhos

O período para submissão de trabalhos vai do dia 26 de fevereiro de 2024 (segunda-feira) a 28 de abril de 2024 (domingo).

- Categorias de Submissão:

1. Construção, Adaptação e Validação de Instrumentos

2. Métodos psicométricos aplicados a diferentes contextos

3. Estatística aplicada a diferentes contextos

4. Avaliação de intervenção utilizando métodos estatísticos

5. Inovações e novas tecnologias aplicadas à Pesquisa Quantitativa

- Submissão de Trabalhos

Os autores devem submeter simultaneamente um resumo, com no mínimo 250 e no máximo 350 palavras, e um e-pôster em formato PDF. Modelos para o resumo e o e-pôster estão disponíveis em anexo no site.

O trabalho passará por uma avaliação pela comissão científica do congresso, e os autores serão notificados sobre o resultado por e-mail.

A data prevista para a divulgação do resultado da avaliação será no dia 04/05/2024 (sábado). A partir do resultado, os autores terão o prazo do dia 04/05/2024 (sábado) a 07/05/2024 (terça-feira) para fazer uma nova submissão, caso seja necessária alguma alteração de acordo com as normas.

No dia 10/05/2024 (sexta-feira), será divulgado o resultado final e oficial das avaliações de trabalho.

O trabalho deverá ser submetido pelo autor principal, que deverá estar obrigatoriamente inscrito no congresso. Só serão permitidos, no máximo, 7 co-autores além do autor principal (totalizando 8 autores).

Serão permitidos, no máximo, 3 trabalhos do mesmo autor.

O e-pôster deverá conter um título, nome dos autores (por extenso e completo) e filiação institucional (ao final). Deverão ser estruturados com: Introdução, Objetivos, Método, Resultados, Discussão, Conclusão e Referências.

A formatação de acordo com as normas e a submissão do produto finalizado é de total responsabilidade do autor principal, assim como a verificação relacionando as informações e normas detalhadas sobre o evento.

Fonte: Times New Roman (títulos e corpo do texto).

Título: negrito (60 - centralizado);

Nomes dos Autores: itálico, negrito (45 - centralizado);

Instituições de origem da Pesquisa, seguido da cidade e estado: (40 - centralizado).

Títulos: caixa alta, negrito (50, centralizado) (INTRODUÇÃO; OBJETIVOS; MÉTODO; RESULTADOS; DISCUSSÃO; CONCLUSÃO e REFERÊNCIAS)

Desenvolvimento de cada bloco - Corpo do texto: Times New Roman, (35, podendo ser reduzido para até 30pt, caso a quantidade de texto ultrapasse o espaço delimitado, justificado).

Legendas de tabelas e figuras: Times New Roman (25, alinhado à esquerda)

O e-pôster NÃO SERÁ APRESENTADO, e sim ficará disponível no site para apreciação dos congressistas durante todo o evento.

a) Quem poderá submeter as propostas?

As propostas poderão ser enviadas por Graduandos, Graduados, Mestrandos, Mestres, Doutorandos e Doutores.

b) Orientações para submissão das propostas

As propostas devem ser encaminhadas através de formulário próprio, no site do evento.