CIDADE CONFERENCE
Desde 2001, nós como igreja acreditamos que a liderança local tem o poder de transformar o mundo. E é por isso que seguimos firmes no propósito de despertar líderes para viverem o potencial máximo do seu chamado.
Nos dias 04 a 06 de Junho de 2026, a Cidade Conference se tornará o ponto de encontro de Pastores e Líderes extraordinários que desejam ser imersos, incendiados, equipados e enviados para viver o sobrenatural de Deus, do local ao global.
Chegou o tempo de viver algo novo e experimentar o inédito! De igreja para igrejas. De líderes para líderes. Da cidade para as nações!
Prepare-se para a Cidade Conference 2026
De 04 de Junho (08h) à 06 de Junho (17h)
Atenção:
1. Participação de crianças
A Cidade Conference não contará com programação específica para crianças. Por isso, recomendamos, sempre que possível, que filhos pequenos não sejam trazidos, para que você possa aproveitar melhor toda a programação. Caso seja necessário trazer seu filho(a), pedimos atenção às seguintes orientações:
- A criança deve permanecer sempre acompanhada pelos pais ou responsáveis, não podendo circular sozinha pelo campus em nenhum momento.
- Devido à lotação do evento, apenas crianças de colo não precisam de inscrição.
2. Política de reembolso
Fique atento à política de reembolso, que estará disponível para leitura e aceite antes da finalização da sua inscrição.
3. Nome correto na inscrição
Priorize que a inscrição esteja devidamente em nome de cada participante, para facilitar o credenciamento no dia do evento.
4. Acompanhe as novidades
Fique por dentro de todas as atualizações pelo nosso site cidadeconference.com ou pelo Instagram @cidadeconference, especialmente sobre a abertura das inscrições para os LABs.
5. Confirmação da inscrição
Antes de adquirir passagens ou hospedagens, certifique-se de que sua inscrição está confirmada e ativa. Caso os ingressos se esgotem, não será possível abrir exceções.
Agradecemos sua compreensão e colaboração para a segurança e bom andamento da conferência.
Obs.: O primeiro lote é exclusivo para Pastores, Cônjuge de Pastores e Seminaristas. Em breve serão disponibilizados os lotes gerais para todos os participantes