CURSOS PROFISSIONALIZANTES / TBO - Padre Vignola (manhã)

CURSOS PROFISSIONALIZANTES / TBO - Padre Vignola (manhã)

Circuito do Trabalho e do Empreendedorismo - Etapa Manaus

Faça sua inscrição
De 7 a 18 de junho Todos os dias das 08h00 às 12h00

Sobre o Evento

O Projeto Circuito do Trabalho e do Empreendedorismo é uma iniciativa do Instituto Numiá em parceria com a Setemp/Sedecti e o Governo do Amazonas. O Circuito oferece cursos GRATUITOS de Artesanato Lucrativo + Empreendedorismo e Profissionalizantes.

As aulas são presenciais realizadas nos Centros de Capacitação Itinerantes, estruturas de sala de aula montadas nos próprios municípios.

Nesta etapa, estão sendo oferecidos - sem custo algum para a população - os cursos Profissionalizantes em AGENTE DE PORTARIA, TREINAMENTO BÁSICO OPERACONAL - TBO, Reciclagem em NR 10 - INSTALAÇÕES E SERVIÇOS COM ELETRICIDADE, NR 15 - ATIVIDADES E OPERAÇÕES INSALUBRES, NR 20 - LÍQUIDOS E COMBUSTÍVEIS INFLAMÁVEIS e NR 35 - TRABALHO EM ALTURA.

Além das técnicas especificas de cada curso, o diferencial deste projeto são os módulos de Língua Portuguesa Básica e Matemática Básica voltadas para o emprego.

Neste município, serão ofertadas vagas no Centro de Capacitação Itinerante (Cidade Nova) e no SINE Amazonas (Djalma Batista).

IMPORTANTE!

  1. A previsão de início das aulas é 07 de junho, podendo mudar para a semana seguinte dependendo do preenchimento de vagas e dos decretos do Governo do Amazonas e da Prefeitura para a contenção do novo coronavírus;
  2. Mantenha o número do seu telefone/celular e e-mail atualizados para receber as informações sobre o início das aulas, local e o conteúdo digital do projeto;
  3. Ao se inscrever, o/a participante declara estar ciente de que deve cumprir todas as medidas de segurança sanitária OBRIGATÓRIAS:

- Usar máscara cobrindo boca e nariz durante as aulas e durante todo o período em que estiver nas dependências do Centro de Capacitação Itinerante. O projeto doa um kit que contém máscara e camisa para cada participante;

- Usar nas mãos o álcool em gel disponibilizado nos acessos do Centro de Capacitação Itinerante;

- Respeitar o distanciamento social, mantendo distância mínima dos colegas e instrutores.

(Em caso de desrespeito, poderá haver a exclusão do participante do projeto)

4. Ao se inscrever, o/a participante declara ter ciência de que ao iniciar as aulas deverá entregar cópias do seus RG, CPF, CTPS, Comprovante de Residência e uma Foto 3x4.

ATENÇÃO!

Para dar oportunidade ao maior número de pessoas possíveis, a instituição libera apenas uma vaga por pessoa.

Local

Rua Gandú, 119 - Cidade Nova - 69096-060, Rua Gandu, Cidade Nova, Manaus, Amazonas,
Ver no mapa

Organizador

Circuito do Trabalho e do Empreendedorismo