CJF25 - O Evangelho da Justificação para a Cidade

Faça sua inscrição
Sábado, 28 de junho de 2025 Das 18:00 às 22:00

Sobre o Evento

Depois do COVID 19, pela graça de Deus a CJF está de volta, com uma nova roupagem mas com as mesma doutrina reformada da justificação pela fé. Ore por nós, é a primeira vez que essa Conferência para Pastores e Lideres acontecerá em Ceilândia-DF. O desafio é grande, mas cremos que o Senhor Jesus será glorificado! SDG. ATENÇÃO: Os 20 primeiros inscritos ganharão de brinde um livro!

“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé” (Rm 1.16–17).

Nesta 6ª Conferência Justificação pela Fé 2025 (CJF25), cujo tema é “O Evangelho da Justificação para a Cidade”, refletiremos sobre a relevância do Evangelho da justificação pela fé em Jesus Cristo para a transformação e o bem das cidades. Segundo o teólogo e pastor Mark Dever: “O evangelho é poderoso, e Deus está comprometido em usar essas boas-novas por meio de sua propagação a toda tribo, língua, povo e nação da terra”.

As palalestras terão como base a exposição da Epístola aos Romanos. Receberemos no dia 28 de junho de 2025, em Ceilândia-DF, nas dependências da Igreja Batista Reformada de Ceilândia, os preletores Paulo Corrêa e Silvio Ribeiro, homens experimentados na Palavra de Deus, para ministrarem sobre esse tema tão importante.

Esperamos por você!

justificacaopelafe.com.br

Palestrantes

  • Paulo Corrêa
  • Silvio Ribeiro

Carregando área de inscrição

Local

Igreja Batista Reformada de Ceilândia, 72225-192, Quadra QNN 19 Conjunto B Lote 17 Loja 2, Ceilândia Norte (Ceilândia), Brasília, Distrito Federal
Ver no mapa

PARCEIROS

Organizador

Missão Justificação Pela Fé

Promover o conhecimento da doutrina da Justificação pela Fé e de seus benefícios, divulgando a salvação definitiva da ira de Deus, alcançada exclusivamente pela plena satisfação da Justiça Divina por meio dos méritos de Jesus Cristo.