O Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos surgiu em 2012 sendo idealizado e organizado por graduandos de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Estudantes estes, movidos pelo inconformismo, pela confiança no poder da educação e na troca de conhecimento entre todos os envolvidos.
Atualmente o CMEA conta com cinco edições, sendo esta a primeira delas realizada de forma totalmente remota! O evento contará com 12 palestras distribuídas em 3 dias abordando diversos temas pertinentes aos estudantes e profissionais da área de alimentos, mas também será de grande valor para os aspirantes por conhecimentos gerais!
O evento funcionará em pares de palestras simultâneas. Assim, o congressista poderá escolher qual sala assistir ao vivo sem que perca o conteúdo exibido em outras salas, uma vez que ele ficará disponível após a transmissão!
Faça sua inscrição e venha fazer parte deste movimento!