Colare Pessoal: Nova Plataforma da Recepção de Dados de Pessoal do TCM

Colare Pessoal: Nova Plataforma da Recepção de Dados de Pessoal do TCM

Faça sua inscrição
Quarta, 29 de janeiro de 2020 Das 13:00 às 17:00
Goiânia, GO Federação Goiana de Municípios

Sobre o Evento

A Federação Goiana de Municípios, atenta as diversas mudanças e procurando sempre auxiliar os municípios goianos realiza em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) o treinamento sobre a nova plataforma de recepção de dados de pessoal, o Colare Pessoal. O novo sistema é uma inovação que impacta diretamente a rotina administrativa da gestão de pessoal dos municípios e do RPPS.

O curso pretende apresentar a plataforma aos municípios goianos, explicar a forma de prestar essas informações, sugerir os passos necessários para se adaptar ao Colare e esclarecer as principais dúvidas sobre os problemas enfrentados pelos municípios nessa etapa de transição.

Segundo a Instrução Normativa do Tribunal de Contas dos Municipios, a aplicação no uso da plataforma, era a partir de 01 de janeiro de 2020, mas devido a complexidade do sistema e pedido de diversos gestores goianos, a FGM solicitou ao Tribunal para que fosse prorrogada a data de exigência da mesma, o que foi prontamente atendida pelo TCM, sendo agora a exigência a partir de 01 de março de 2020

As vagas serão limitadas a 03 servidores por município. Então não perca essa oportunidade, participe garanta sua inscrição gratuita

Local

Federação Goiana de Municípios - 74083-250, Rua 102, 186, Setor Sul, Goiânia, Goiás,

Organizador

FEDERAÇÃO GOIANA DE MUNICÍPIOS

A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás. Hoje, além de ter o reconhecimento dos prefeitos membros pelo serviço técnico prestado, também teve seu reconhecimento como de utilidade pública, pela Lei Estadual nº 16.604 de 03 de julho de 2007.