I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CRÍTICA FEMINISTA E AUTORIA FEMININA

I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CRÍTICA FEMINISTA E AUTORIA FEMININA

Diversidade, Feminismos e Femininos Plurais

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Submissão de trabalhos

O período de submissão do modelo Padrão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
22/09/2021 até 11/11/2021
Informações

O período de inscrição de trabalhos nos simpósios será de 22/09/2021 a 30/10/2021.
OBSERVAÇÃO: Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos (autoria individual e coautoria). Cada autor ou coautor deverá estar devidamente inscrito no evento e presente durante a apresentação do trabalho para ter direto a certificação.
Os coordenadores de Simpósios terão até o dia 10 de NOVEMBRO de 2021 para analisar as propostas de comunicações recebidas e para apresentar a composição final dos seus Simpósios.
Será de competência e responsabilidade dos coordenadores dos Simpósios a avaliação e a seleção dos resumos (no mínimo 8 e, no máximo, 12 participantes), bem como a seleção e a avaliação dos trabalhos completos submetidos à publicação em forma de Anais.
Os Simpósios que não receberem o número mínimo de inscrições até a data prevista no cronograma serão cancelados, e os resumos a eles submetidos poderão ser remanejados, a critério da Comissão, para outros Simpósios que abranjam temática similar indicada por seu autor. A avaliação dos resumos submetidos será realizada exclusivamente pelos coordenadores do Simpósio e somente por meio da página do evento. A relação dos trabalhos de cada Simpósio será divulgada no site do evento até 23/11/2021. Os trabalhos considerados excedentes/não selecionados durante a avaliação dos coordenadores de Simpósios, mediante a reavaliação da Comissão Organizadora do evento, poderão ser remanejados para outro Simpósio afim ou recusados, conforme os critérios de seleção da Comissão.
Alunos de pós -graduação ou profissionais da aera de Letras ou áreas afins poderão submeter propostas de trabalho nos simpósios, individual ou com coautoria
Alunos de graduação só poderão se inscrever nos Simpósios, mediante a orientação e coautoria de professores mestres ou doutores.
Alunos que desenvolvem ou desenvolveram projetos de iniciação científica e trabalhos resultantes de TCCs poderão apresentar propostas de trabalhos para submissão nos simpósios , conforme o aval do seu orientador.
Todos os autores e coautores deverão realizar suas inscrições na pagina do evento
O resumo das propostas de comunicações nos simpósios deverão conter:
a) Título;
b) Nome do autor/autora/coautoria titulação, instituição de origem, CPF;
c) Resumo com 100 a 200 palavras;
d) Palavras-chave: 4 (quatro).
Todos os autores e coautores deverão realizar suas inscrições na pagina do evento

NORMAS PARA SUBMISSÕES DE TRABALHO COMPLETO APÓS APRESENTACÃO NO EVENTO
Os textos para publicação devem obedecer às seguintes normas:
Os trabalhos deverão conter entre 8 e 12 páginas para Comunicações nos simpósios

De 10 a 15 páginas para palestrantes de conferencias e de mesas redonda.

Título – centralizado, em maiúsculas e negrito (sem grifos).
Nome(s) do(s) autor(es) – centralizado, em negrito, uma linha abaixo do título, com maiúscula só para as letras iniciais, sendo o último nome escrito em caixa-alta. Logo em seguida, entre parênteses, indicar instituição a que está vinculado o(s) participante(s). Inserir em nota de rodapé: titulação, projeto que desenvolve atualmente (caso aluno de iniciação científica, mestrado ou doutorado), e-mail de cada um dos participantes.
Resumo – a palavra RESUMO em caixa-alta, fonte 12, negrito e maiúscula, três linhas abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), seguida de dois pontos. O texto resumo deverá ser escrito com recuo de 3 centímetros de margem superior e esquerda; e 2 centímetros, margens inferior e direita. O resumo deve ter no mínimo 200 (duzentas) e no máximo 250 (duzentas e cinquenta) palavras;
Palavras-chave – alinhar com as mesmas margens. Corpo de texto 12. A expressão palavras-chave deverá estar em negrito, seguida de dois pontos. Máximo: 5 palavras-chave.
Abstract– mesmas observações sobre o Resumo.
Keywords– mesmas observações sobre as Palavras-chave.
Texto– em Times New Roman, corpo 12. Espaçamento 1,5 entre linhas. Não usar espaçamento entre parágrafos. Usar uma linha de espaço entre o corpo do texto e os subitens, ilustrações e tabelas, quando houver.
Parágrafos – recuo de primeira linha: 1,25cm.
Subtítulos – sem adentramento, em negrito, só com a primeira letra em maiúscula, sem numeração.
Tabelas e ilustrações – (fotografias, desenhos, gráficos etc.) – devem vir prontas para serem impressas, dentro do padrão geral do texto e no espaço a elas destinados pelo autor.
Notas – devem aparecer ao pé da página, numeradas de acordo com a ordem de aparecimento. Corpo 10. – Ênfase ou destaque no corpo do texto – negrito. Palavras em língua estrangeira – itálico.
Citações – até três linhas vêm entre aspas (sem itálico), seguidas das seguintes informações entre parênteses: sobrenome do autor, ano de publicação e página(s). Com mais de 3 linhas, vêm com recuo de 4 cm na margem esquerda, corpo menor (fonte 10), sem aspas, sem itálico e também seguidas do sobrenome do autor, ano de publicação e página(s). As citações em língua estrangeira devem vir em itálico e traduzidas em nota de rodapé. Em caso de dúvida, verificar Associação Brasileira de Normas e Técnicas.
Anexos – caso existam, devem ser colocados após as referências, precedidos da palavra ANEXO, no topo da página, em maiúsculas e negrito, sem ade
ntramento e sem numeração. Quando constituírem textos já publicados, devem incluir referência completa, bem como permissão dos editores para publicação. Recomenda-se que anexos sejam utilizados apenas quando absolutamente necessários.
Referências – devem ser apenas aquelas referentes aos textos citados no trabalho. A palavra REFERÊNCIAS deve estar em negrito, sem adentramento, duas linhas antes da primeira entrada.

TRABALHOS QUE NÃO ESTIVEREM DE ACORDO COM AS NORMAS NÃO SERÃO PUBLICADOS