[Colóquios da Nano] "Estratégias Nanoestruturadas no Cenário da Transição Energética" apresentado pela Dra Aryane Tofanello

Faça sua inscrição
Segunda, 24 de junho de 2024 Das 16:30 às 17:30

Sobre o Evento

RESUMO: A transição energética não para. Diante da necessidade cada vez mais crescente de tecnologias altamente eficientes para geração de energia, o estudo, desenvolvimento e implementação de novas tecnologias sustentáveis tem se tornado imperativo. Nesse cenário, a classe de perovskitas híbridas halogenadas deve virar a principal tendência de semicondutores em dispositivos optoeletrônicos para os próximos anos. Neste seminário, abordaremos algumas limitações para o seu uso no âmbito comercial e as principais alternativas para driblar estas dificuldades.

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

Auditório 801, bloco B, 8° andar, Santo André/SP, 09210-580, Avenida dos Estados 5001, Santa Terezinha, Santo André, São Paulo
Ver no mapa

Pedro Alves da Silva Autreto

Professor da Universidade Federal do ABC

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais