Resumo: A metodologia Disney também é conhecida como "A arte de encantar clientes", uma referência em experiência entre organizações e seu público. Mas é possível trazer essa metodologia para o contexto hospitalar para transformar o cuidado da saúde, mesmo com todos os seus desafios diários? Vamos direto ao coração desta abordagem em: Comunicação Assertiva – Metodologia Disney, para discutir sua aplicação com o potencial de transformar a experiência da saúde em diferentes níveis, entre colaboradores e com pacientes.
Com André Lorenz Filho – Diretor de Estratégias na Zeps Strategy Agency - Especialista em criação de estratégias em customer experience, branding e marketing. Tem como propósito construir marcas mais fortes por meio de momentos valiosos na jornada dos usuários que são realizados na convergência de branding, marketing e inovação. MBA em Marketing Digital pela ESPM e Bacharel em Letras pela USP.
Facilitadora: Camila Lorenz - Diretora de Experiências da Zeps Strategy Agency, Sócia Fundadora da SOBREXP, Administradora Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo, MBA em Marketing pela USP, Champion do What Matters to You Movement, Especialista em Ciência da Melhoria- Institute for Healthcare Improvement e Especialista em Experiência do Paciente.
Promoção - Núcleo da Qualidade/ Relacionamento com o Cliente - Ouvidoria e Humanização/ Núcleo de Educação Permanente dos Hospitais da Fundação Padre Albino