Comunicação de A a Z é um projeto disciplinar que tem a proposta dos alunos terem uma aproximação no mercado de trabalho e ampliar a comunicação, em especial os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIALFA. É preciso mostrar a esses estudantes a amplitude do mercado, e as grandes possibilidades de atuação no futuro profissional.
PALESTRANTES DO DIA 20/06
O mercado da comunicação: Produtora de Vídeo e Marketing. Mesa-redonda
Evento presencial - certificação de 3 horas.
Avenida Mutirão
Setor Bueno, Goiânia - GO
74215-240
Avenida Mutirão
Setor Bueno, Goiânia - GO
74215-240
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Curso de Publicidade e Propaganda da UNIALFA.
Produtor Audiovisual, sócio fundador da Camufla Estúdio.
Gerente de Marketing - Rede Frota | Frotabank - Grupo Marajó
Formado em publicidade e propaganda pela Faculdade Sul-Americana
Goiânia, Goiás, Brasil Informações de contato
Especialização em Gestão de marketing para executivos.
Patricia Quitero é doutora em Arte e Cultura Visual PPGACV/FAVUFG (2021) , mestre em Cultura Visual, na área de concentração em Processos e Sistemas visuais PPGAV/UFG (2008), especialista lato sensu em Planejamento Educacional UNIVERSO (2003) e bacharel em Comunicação social: Publicidade e Propaganda pela PUCCAMP (1996). Atua há 23 anos na carreira docente. Desde 2006 trabalha como professora Assistente II na Pontificia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Em 2016 iniciou como professora III no Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) ministrando disciplinas na área de criação publicitária, produção audiovisual, live marketing, metodologia e eventos, planejamento e gestão, além orientação de TCCs. Atualmente (2021/2022), coordena os Cursos de Graduação Comunicação Social: Publicidade e Propaganda e Jornalismo na UNIALFA - unidade Perimetral e Bueno. Autora do livro Personalidades Construídas no Cinema Documentário - publicado pela editora CRV (2019). Foi coordenadora pedagógica do curso de Graduação em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na Faculdade Cambury (2004-2005), coordenou o curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Goiás no período de 2006-2009 e curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na PUC Goiás no periodo de 2009-2010. Mercadologicamente atuou na Divisão de comunicação e marketing da PUC Goiás (2011 - 2013) implantementando a comunicação das redes sociais da insituição. Coordenou cursos presenciais de Pós-graduação lato sensu: Especialização em Comunicação Estratégica (PUC Goiás - 5 turmas, 2011?2017) e Comunicação Audiovisual e Mídias Digitais (FASAM - turma 2015-2017).