1º CONEPA 2018

1º CONEPA 2018

CONEPA - CONGRESSO NACIONAL DE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO

Faça sua inscrição
De 21 a 23 de setembro Todos os dias das 18h00 às 23h59

Sobre o Evento

A cidade de Salvador-BA recebe entre os dias 21, 22 e 23 de setembro de 2018 o CONEPA - Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração, a ser realizado no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel com toda estrutura necessária para atender todos os congressistas.

O CONEPA 2018 que é promovido pelo Grupo FNS, terá como tema central: “EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE CARREIRAS EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: A ADMINISTRAÇÃO EM 360º GRAUS”, para promover debates e assuntos de grande importância na atualidade das áreas de atuação da administração.

Em sua 1ª edição, o CONEPA 2018 tem como principal objetivo incentivar os congressistas para o conhecimento prático e teórico, desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de mercado, troca de experiências, parcerias empreendedoras e networking.

A programação oficial do CONEPA 2018 terá palestras interativas, feira de exposição, painéis interativos, apresentação de artigos científicos, sorteios, premiações e entretenimento.

Salvador-BA conta com grande estrutura para receber todos os visitantes nos três dias do evento, conhecida mundialmente por seus pontos e passeios turísticos, sua variada culinária, eventos culturais, monumentos históricos, bares e restaurantes, diversidade musical, atividades culturais e artísticas, rede hoteleira e seu povo receptivo.

Programação

10h00 CONEPA EXPO Exposição
Local: ÁREA EXTERNA - ÍRIS

EXPOSIÇÃO DE SERVIÇOS/PRODUTOS NOS SEGUIMENTOS DE LEMBRANÇAS E ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS, EMPREGABILIDADE COM VAGAS DE ESTÁGIO/EMPREGO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO COM OFERTA DE CURSOS, MOSTRA DE LIVROS, CRIAÇÃO DE CARTEIRA DE ESTUDANTE, PRODUTOS NATURAIS ARTESANAIS, COMÉSTICOS E BELEZA, SEMIJÓIAS, TELEFONIA MÓVEL E PAINÉL DA LINHA DO TEMPO DOS AUTORES DA ADMINISTRAÇÃO.

14h00 CREDENCIAMENTO Credenciamento
Local: ÁREA EXTERNA - ÍRIS

ATENDIMENTO, ORIENTAÇÃO, LISTA DE INSCRIÇÕES, ENTREGA DE KIT CORPORATIVO, ASSINATURA DO TERMO DE RECEBIMENTO.

18h00 CERIMÔNIA DE ABERTURA Abertura
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

APRESENTAÇÃO DO EVENTO, AGRADECIMENTO AOS PALESTRANTES, AVALIADORES DOS ARTIGOS, PARCEIROS E PATROCINADORES, SAUDAÇÃO AOS PARTICIPANTES E HOMENAGEM PARA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO.

18h30 1ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

HEITOR MARBACK - EMPREENDEDORISMO, CRISE E ESTRATÉGIAS DE MARKETING TURÍSTICO.

19h30 2ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

TATIANA CARVALHO - GESTÃO SUSTENTÁVEL,

20h30 3ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

CAROLINE STEFANE - SUCESSO PROFISSIONAL-EMPREENDER, GESTÃO E CARREIRA.

21h30 ENCERRAMENTO Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

ENCERRAMENTO - AGRADECIMENTOS E SORTEIOS.

09h00 APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS Apresentação Oral
Local: ÁREA EXTERNA - ÍRIS

AVALIAÇÃO DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS.

09h00 4ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

MARCELA GÓES - O COACHING COMO PONTO DE PARTIDA PARA O PLANEJAMENTO DE CARREIRA.

10h00 5ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

VIVIANE ANDRADE - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PESSOAL.

11h00 6ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

NAIARA FARIAS - O IMPACTO QUE A GESTÃO DAS COMPETÊNCIAS PESSOAIS TÊM SOBRE A GESTÃO DE CARREIRA.

14h00 7ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

LUIZ HOSANNAH - TIPOS PSICOLÓGICOS E SUCESSO PROFISSIONAL: AS COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA EMPREENDER EM TEMPOS DE CRISE.

15h00 8ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

ALINE ROSÁRIO - MARKETING DE REDE: UMA ANÁLISE SOBRE AS COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS NO SÉCULO XXI.

16h00 9ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

REGIANE MENDONÇA - GESTÃO DE CARREIRAS: CRIANDO SEU DIFERENCIAL EM TEMPOS DE CRISE.

17h00 10ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

HAROLDO PEON - TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DE NEGÓCIOS.

18h00 11ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

RODRIGO VIEIRA - "A VIDA É UM JOGO. VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA JOGAR? APRENDIZADOS E DESCOBERTAS EMPREENDEDORAS INSPIRADOS EM PARTIDAS DE FUTEBOL DE MESA (BOTÃO) PARA ALAVANCAR SUA CARREIRA".

19h00 12ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

SANDRO PINTO - ADMINISTRAÇÃO SEM FRONTEIRAS: SOLUÇÕES E OPORTUNIDADES EM TEMPO DE CRISE.

20h00 13ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

JOSÉ EDEILDES - ARTE DE EMPREENDER NA CRISE COM PIONEIRISMO E INOVAÇÃO.

21h00 14ª PALESTRA Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

MARIA GABRIELA - EMPREENDEDORISMO, ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS E STARTUPS.

22h00 CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO Palestra
Local: AUDITÓRIO - ÍRIS

AGRADECIMENTOS E SORTEIOS.

12h00 ENTRETENIMENTO Festa
Local: PARQUE DE EXPOSIÇÕES

ATIVIDADE CULTURAL E SOCIAL DO EVENTO.

Carregando área de inscrição

Local

Fiesta Bahia Hotel, 40280-000, Avenida Antônio Carlos Magalhães, Itaigara, Salvador, Bahia
Ver no mapa

Organizador

Kalone Eventos

A kalone Eventos é especialista na realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, com expertise e confiança dos clientes. Nossa empresa é formada por profissionais capacitados, experientes e atualizados, prontos para atender todas as demandas e projetos. Atualmente estamos entre as grandes produtoras e eventos no calendário do Brasil. Somos registrados junto ao Ministério do Turismo e Cadastur como Organizadora de Eventos, e ainda filiada à ABAPE - (Associação Baiana dos Produtores de Eventos).

Desenvolvemos projetos para eventos nas modalidades presenciais, virtuais e híbridos seguindo todos os protocolos de segurança sanitários normatizados pelos órgãos federais, estaduais e municipais. Somos uma empresa inovadora, tecnológica e com projetos próprios para atender os nossos clientes nos seguimentos de eventos: Corporativo, Cultural, Científico, Educacional, Esportivo, Entretenimento, Político, Religioso, Social e Turístico.

Os nossos principais serviços para soluções diferenciadas no mercado para eventos são: Assessoria, Captação, Consultoria, Coordenação, Criação, Divulgação, Estratégia, Execução, Gestão, Organização, Produção, Planejamento, Secretaria Executiva, Soluções Digitais e Treinamentos.