2º CONEPA 2019

2º CONEPA 2019

CONGRESSO NACIONAL DE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO

Faça sua inscrição
De 11 a 12 de outubro Todos os dias das 18h00 às 17h30

Sobre o Evento

Promovido pelo Grupo FNS, a 2ª edição do CONEPA será realizada nos dias 11 e 12 de outubro de 2019, no Centro de Convenções do Gran Hotel Stella Maris em Salvador/BA, com o tema principal: “GESTÃO, MARKETING e EMPREENDEDORISMO”, com o objetivo de debater sobre o atual cenário na administração.

O CONEPA é um evento de natureza acadêmica, científica e empresarial com a finalidade de promover abordagens temáticas na área de administração e correlatas, sobre o conhecimento teórico educacional, incentivo a linha de pesquisa científica, aplicação prática para o desenvolvimento profissional e debates sobre técnicas com ferramentas para a gestão nas organizações.

A programação oficial terá palestras, feira de exposição, painéis interativos, apresentação de artigos científicos, sorteios, premiações e entretenimento. O CONEPA movimenta a economia da cidade e o comércio, gerando empregos diretos e indiretos, oferece congresso de qualidade ao público e estimula o turismo na Bahia.

A cidade de Salvador/BA, conta com grande estrutura para receber todos os visitantes nos dias do evento, conhecida mundialmente por seus pontos turísticos, variada gastronomia, belezas naturais, eventos culturais e artísticos, monumentos históricos, bares e restaurantes, diversidade musical, opções de entretenimento, grande rede hoteleira e seu povo receptivo.

Programação

14h00 CONEPA EXPO Exposição
Local: Foyer

EXPOSIÇÃO DE SERVIÇOS/PRODUTOS NOS SEGUIMENTOS: APLICATIVO DE MOBILIDADE URBANA, ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS, EMPREGABILIDADE COM VAGAS DE ESTÁGIO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO COM OFERTA DE CURSOS, MOSTRA DE LIVROS E CONFECÇÃO DE CARTEIRA DE ESTUDANTE.

18h00 CERIMÔNIA DE ABERTURA Abertura
Local: Auditório

APRESENTAÇÃO DO EVENTO, AGRADECIMENTO AOS PALESTRANTES, AVALIADORES DOS ARTIGOS, PARCEIROS E PATROCINADORES, SAUDAÇÃO AOS PARTICIPANTES E HOMENAGEM PARA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO.

19h00 1ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

MOISÉS RIBEIRO - LIDERANÇA E COACHING PARA GESTORES E EMPREENDEDORES.

20h30 2ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

LEANDRO KARNAL - GESTÃO DA LIDERANÇA E ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES.

09h00 APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS Apresentação de Trabalhos
Local: Sala Temática

AVALIAÇÃO CIENTÍFICA.

09h00 3ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

JOSÉ HAMILTON - O PAPEL DO ADMINISTRADOR NA SOCIEDADE UBÍQUA.

10h00 4ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

CEZAR ALMEIDA - LIDERANÇA PARA SUPERAR OS DESAFIOS DO PRESENTE E DO FUTURO.

11h00 5ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

ANDRÉ LUÍS - RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO SÉCULO XXI: UM DIFERENCIAL PARA O EMPREENDEDORISMO.

13h45 6ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

VIVIANE ANDRADE - ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA PERSUADIR E INFLUENCIAR PESSOAS.

15h00 7ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

ZANDRA DAIANE - O PODER DA COMUNICAÇÃO E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PESSOAL.

16h00 8ª PALESTRA Palestra
Local: Auditório

MAURO KREUZ - O FUTURO DA ADMINISTRAÇÃO FACE A REVOLUÇÃO 4.0.

17h30 CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO Encerramento
Local: Auditório

AGRADECIMENTOS E SORTEIOS.

Carregando área de inscrição

Local

Gran Hotel Stella Maris Resort, 41600-500, Loteamento Stella Maris, Stella Maris, Salvador, Bahia
Ver no mapa

Organizador

Kalone Eventos

A kalone Eventos é especialista na realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, com expertise e confiança dos clientes. Nossa empresa é formada por profissionais capacitados, experientes e atualizados, prontos para atender todas as demandas e projetos. Atualmente estamos entre as grandes produtoras e eventos no calendário do Brasil. Somos registrados junto ao Ministério do Turismo e Cadastur como Organizadora de Eventos, e ainda filiada à ABAPE - (Associação Baiana dos Produtores de Eventos).

Desenvolvemos projetos para eventos nas modalidades presenciais, virtuais e híbridos seguindo todos os protocolos de segurança sanitários normatizados pelos órgãos federais, estaduais e municipais. Somos uma empresa inovadora, tecnológica e com projetos próprios para atender os nossos clientes nos seguimentos de eventos: Corporativo, Cultural, Científico, Educacional, Esportivo, Entretenimento, Político, Religioso, Social e Turístico.

Os nossos principais serviços para soluções diferenciadas no mercado para eventos são: Assessoria, Captação, Consultoria, Coordenação, Criação, Divulgação, Estratégia, Execução, Gestão, Organização, Produção, Planejamento, Secretaria Executiva, Soluções Digitais e Treinamentos.