Conferência Alcance Paixão

Conferência Alcance Paixão

Faça sua inscrição
De 17 a 19 de maio Todos os dias das 19h às 22h
Muriaé, MG Igreja IMV

Sobre o Evento

ATENÇÃO! AO FAZER A INSCRIÇÃO USANDO CARTÕES DE OUTROS, LEMBRE-SE QUE NO CAMPO NOME O QUE TEM QUE SER PREENCHIDO É DE QUEM VIRÁ AO EVENTO, ABAIXO TERÁ O CAMPO PARA CONFIRMAÇÃO DO COMPRADOR (TITULAR DO CARTÃO)

Preparado para se inscrever na *Conferência Alcance Paixão?
Vamos nessa!

As inscrições já estão abertas.

OBS: Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 11 anos pagam meia entrada!

*Primeiro Lote:*
Números 001 a 150 
R$ 35,00 + taxa 

*Segundo Lote:*
Números 151 a 300
R$ 45,00 + taxa 

 

Coloquem o nome da sua Igreja em sua inscrição!

Visite nosso Facebook

https://www.facebook.com/metodista.valentim/

Visite nosso Instagram

https://www.instagram.com/metodistavalentim/

#IgrejaIMV
#VemparaIMV
#UmaIgrejaApaixonadaPorVidas

Local

Igreja IMV - 36880-000, Rua Valentim Henriques de Almeida 03, Dornelas, Muriaé, Minas Gerais,

Organizador

Pr.Cadu

Conferencia Alcance 2019

“Nós amamos porque ele nos amou primeiro” 1João 4,19

Em tempo de alinhamento proféticos o olhar está na igreja noiva, capaz de firmar com o Noivo aliança. Um coração ardente por encontrar o seu amado é a expressão exata de uma noiva que se prepara para o encontro. Não são mais coisas materiais que enche seus olhos, não é uma posição de destaque que move o seu coração, mas sim o simples fato de ser agradável ao seu amado. Há cânticos apaixonados, existe declarações de amor, mas principalmente o desejo ardente de envolver com os anseios mais profundos do coração do noivo.

O coração apaixonado do Pai é a exata expressão deste pleno amor. Deus ama Deus! E com este mesmo amor, ama o seu povo. O amor é intenso, pleno independente do que fazemos ou até deixamos de fazer.

A noiva do cordeiro corresponde amor com amor. O nível de relacionamento é a paixão de quem ama a Deus, a si próprio e também o seu próximo. Somos chamados para o amor e para expressá-lo. Por esta razão permanecer no amor é uma chave, um acesso que nos dá continuidade nele e nos faz refletir sobre Ele. Devemos preparar o nosso coração para aprofundar nossa compreensão disso. Nosso principal alvo é esta focado em receber e expressar o amor de Deus. Devemos fazer disso a principal preocupação de nossa vida antes, durante e depois do reavivamento. Nós não precisamos esperar por uma época especial de avivamento para se envolver profundamente no amor de Deus. “Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.” (Jo. 15:9). A essência da vida eterna é conhecer a Deus, que é mais do que apenas informação, fala de conhecimento vivido. A salvação é muito mais do que escapar do inferno; é um convite para comunhão com Deus (1 Cor. 1:9; 1 Jo. 1:3), para participar da comunhão de um coração ardente. “E a vida eterna é esta : que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo.” (Jo. 17:3)