O Congresso Brasileiro de Embalagem 2018 terá uma área reservada para Startups que queiram apresentar suas soluções para a cadeia produtiva de embalagens e bens de consumo. Inscreva a sua Startup para participar do processo de seleção!
O Congresso Brasileiro de Embalagem é um evento consagrado entre executivos das indústrias de embalagens e bens de consumo por trazer em primeira mão uma visão estratégica sobre os rumos do setor de bens de consumo e abastecimento, um mercado que movimenta anualmente mais de R$ 900 bilhões de reais no país, e responsável por 70% da demanda das embalagens produzidas.
Por meio de palestras com executivos renomados e empreendedores que estão desbravando novos caminhos, serão discutidos os movimentos do mercado de bens de consumo potencializados pelas novas possibilidades tecnológicas e quais são os novos drivers, desafios e oportunidades.
Como se manter competitivo perante as transformações decorrentes da tecnologia permeada em nossa sociedade e no mundo dos negócios?
Como a cadeia produtiva deve se preparar para um mundo cada vez mais ágil, integrado, orgânico e sem barreiras?
Marcado para acontecer nos dias 11 e 12 de setembro de 2018, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, o Congresso Brasileiro de Embalagem reunirá 400 empresários e profissionais promovendo uma rica troca de informações experiências para maior colaboração e sinergia dentre a cadeia.
E visando trazer para o setor novas possibilidades em negócios e soluções, serão selecionadas 10 Startups para participarem da área de exposição e relacionamento para apresentarem suas soluções, e uma cortesia para que acompanhem toda a programação do evento.
Participe! Inscreva-se!
Rua Doutor Plínio Barreto, 285
Bela Vista, São Paulo - SP
01313-020
Rua Doutor Plínio Barreto, 285
Bela Vista, São Paulo - SP
01313-020
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
A ABRE – Associação Brasileira de Embalagem existe desde 1967 com o propósito de fomentar o desenvolvimento do mercado e das atividades de seus associados nos âmbitos nacional e internacional. Mas para isso é preciso evoluir com o mercado. Hoje a ABRE destaca-se por uma estratégia diferenciada e única.
Proposta de valor:
Ser a referência e a conexão para prover o conhecimento e construir o ecossistema da embalagem para acelerar o desenvolvimento sustentável.